Processo Seletivo é divulgado em Nova Prata do Iguaçu - PR

Inscrições serão recebidas de forma presencial.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 18h09
Processo Seletivo é divulgado em Nova Prata do Iguaçu - PR

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, no Estado do Paraná que visa contratar seis novos profissionais.

As vagas são no cargo de Auxiliar Administrativo Aprendiz, cujo requisito é de ensino fundamental, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site. A validade deste seleção é de dois anos.

Em jornada de 20 horas semanais, os estudantes vão atuar mediante remuneração de um salário mínimo/ hora. Dentro do quantitativo total de vagas, há aquelas destinada a candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 17 de novembro de 2017, no prédio da Prefeitura do referido município, especificamente no Departamento de Recursos Humanos, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a Prova Escrita, prevista para o dia 3 de dezembro de 2017 e Análise do Critério de Renda. Pode haver também exame médico pré admissional e psicológico.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: