Processo Seletivo é divulgado em Nossa Senhora das Graças - PR

Seleção oferta oportunidades para assistente de alfabetização; veja como participar
Quinta-feira, 3 de março de 2022 às 17h11
Processo Seletivo é divulgado em Nossa Senhora das Graças - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Nossa Senhora das Graças divulgou nesta quinta-feira (3) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para assistente de alfabetização, para atuar como voluntário no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior ou sejam estudantes do curso de pedagogia, bem como disponibilidade de 5 horas semanais por turma para o exercício de suas funções. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 150,00 por turma.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 11 de março de 2022, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Educação e Cultura de Nossa Senhora das Graças, situada na Rua Sete de Setembro, nº 07, Centro da cidade. Não haverá cobrança de taxa de particpação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em uma única etapa, mediante a análise de documentos, entregues no ato de inscrição, de caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: