Processo Seletivo é disponibilizado por meio da Prefeitura de São Bento do Sul - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio/técnico e superior
Quarta-feira, 31 de maio de 2023 às 17h43
Processo Seletivo é disponibilizado por meio da Prefeitura de São Bento do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Educação: Professor de Educação Especial - Libras - Habilitado; Professor de Educação Especial - Libras - Não Habilitado;
  • Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos: Calceteiro;
  • Secretaria Municipal de Saúde: Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Fonoaudiólogo; Médico Psiquiatra; Médico Auditor; Médico Pediatra; e Médico Endocrinologista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo, médio/técnico, superior em andamento e superior completo, conforme o cargo escolhido.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.700,00 a R$ 17.920,01.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Publica, podem se inscrever a partir das 8h de 5 de junho de 2023 até as 16h do dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante analise de tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: