Processo Seletivo é disponibilizado pela Fascamp - SP

Profissional deverá desempenhar atividade em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de até R$ 2,3 mil; confira
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 16h31
Processo Seletivo é disponibilizado pela Fascamp - SP

A Fundação da Área da Saúde de Campinas (Fascamp), no estado de São Paulo, torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Técnico em Eletrônica.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, a fim de atuar no Hospital Regional de Piracicaba. Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida para a função desejada de técnico, experiência mínima de seis meses, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 2.372,73 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 19 de setembro de 2021, até às 23h59, mediante o envio da documentação especificada no edital processoseletivo@fascamp.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista, de caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: