Processo Seletivo é disponibilizado na comarca de Foz do Iguaçu pelo TJ -PR

Oportunidades são para estudantes de pós-graduação; confira os requisitos
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 12h27
Processo Seletivo é disponibilizado na comarca de Foz do Iguaçu pelo TJ -PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior de pós-graduação em direito, a fim de atuar no Gabinete do Juiz De Direito Substituto Alessandro Motter, da 3ª Seção Judiciária com sede na Comarca de Foz do Iguaçu.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado em cursos, presencial ou à distância, de instituições de ensino conveniadas com o TJ-PR, ou devidamente inscritas no Ministério da Educação (MEC) ou Secretaria Estadual de Educação (SEED).

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 2.132,14, acrescido de auxílio-transporte de R$ 11,00, por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar, podem se inscrever no período de 25 a 29 de julho de 2022, até às 23h59, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do TJ - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados submetidos à realização de prova, de forma presencial, prevista para ser realizado no dia 2 de agosto de 2022, com inicio às 14h, no Núcleo de Foz do Iguaçu da Escola da Magistratura do Paraná - EMAP, sito à Avenida Pedro Basso, nº 1.001, Jardim Polo Centro, 3º andar.

A segunda etapa será composta de entrevista com a autoridade solicitante, aplicada aos candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 60% na avaliação anterior.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: