Processo Seletivo é declarado aberto por meio da Etec Guaracy Silveira - SP

Há oportunidades para professor destinadas à formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 3 de junho de 2019 às 11h01
Processo Seletivo é declarado aberto por meio da Etec Guaracy Silveira - SP

A Escola Técnica Estadual Guaracy Silveira - SP (Etec) abre inscrições ao Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os cursos e disciplinas oferecidas são:

  • Marketing Integrado ao Ensino Médio ETIM / MTec: Aplicativos Informatizados em Marketing;
  • Eletrônica Integrado ao Ensino Médio ETIM / MTec: Segurança Eletrônica Habilitação Eletrônica, Eletrônica Integrado ao Ensino Médio ETIM / MTec: Sistemas de Automação e Sistemas Elétricos;
  • Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio ETIM: Práticas em Química Ambiental, Tecnologia de Processos e Ações Microbiológicas na Água, Ar e Solo.
  • Base Nacional Comum/ ETIM / MTec, Administração Integrado ao Ensino Médio ETIM / MTec: Física e Química.

A remuneração é de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas efetivamente ministradas.

As inscrições vão até o dia 14 de junho de 2019, das 12h às 14h, na Etec Guaracy Silveira, localizada na Rua Ferreira de Araújo nº 527, Pinheiros, São Paulo - SP.

Este Processo Seletivo será composto por Exame de Memorial Circunstanciado e Prova de Métodos Pedagógicos, de caráter eliminatório e classificatório.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: