Processo Seletivo é comunicado pela Fatec de Ribeirão Preto - SP

Interessados devem se inscrever na própria Fatec, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 11h05
Processo Seletivo é comunicado pela Fatec de Ribeirão Preto - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Professor de Ensino Superior, Padrão I-A.

Com remuneração de R$ 29,00 e jornada semanal de oito horas-aula, o docente selecionado atuará na área de Administração, e ministrará a disciplina de Administração Geral no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente até o dia 26 de junho de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na própria Fatec de Ribeirão Preto, situada na Avenida Pio XII, nº 1.255, no Bairro Vila Virginia.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente de Análise de Memorial Circunstanciado, com pontuação de 0 a 1.000 pontos, de caráter classificatório. Esta etapa versará sobre a verificação dos documentos comprobatórios apresentados.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de sua homologação, podendo este ser prorrogado ainda por mais um ano, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: