Processo Seletivo é cancelado em São José da Boa Vista - PR

Seleção ofertava oportunidades para estagiários da área de educação
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 16h44
Processo Seletivo é cancelado em São José da Boa Vista - PR

O município de São José da Boa Vista, no estado do Paraná, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para estagiários do curso superior em licenciatura na área de educação.

De acordo com o documento (cancelamento) em virtude dos decretos com adoção de medidas emergenciais na prevenção e combate ao contágio do novo coronavírus (Covid-19), a presente seleção fica revogada.

O Processo

A seleção era destinada à estudantes regularmente matriculados e cursando a partir do primeiro semestre do referido curso e, no máximo, o último semestre.

O estagiário receberia uma bolsa-estágio no valor mensal de R$ 692,06, acrescido de R$ 57,67 de vale-transporte, para a jornada de 30 horas semanais.

A inscrições foram recebidas no período de 9 a 13 de março, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de São José da Boa Vista, rua Reinaldo Martins Gonçalves, nº 85, Centro.

A etapa de seleção seria compreendida por prova objetiva, com o conteúdo programático composto pelas disciplinas de: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Esta seleção terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, de acordo com o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: