Processo Seletivo é anunciado pela Unicamp - SP para o Instituto de Química

Oportunidade é para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 12h26
Processo Seletivo é anunciado pela Unicamp - SP para o Instituto de Química

A partir do dia 15 de outubro de 2018 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que busca preencher oportunidade no Instituto de Química.

Há apenas uma vaga, destinada ao cargo de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Químico, que deve atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 6.156,29 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 19 de outubro de 2018, diretamente na Diretoria de Recursos Humanos do Instituto de Química, localizado na Sala D-343 do campus da Unicamp, localizada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Rua Josué de Castro, s/nº, Barão Geraldo, Campinas - SP. O atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 14h às 16h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova escrita, cuja aplicação está prevista para o dia 13 de novembro de 2018.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, com a possibilidade de prorrogação, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: