Processo Seletivo é anunciado pela SED - SC

Objetivo é a seleção de Professores para o ano letivo de 2020.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 17h03
Processo Seletivo é anunciado pela SED - SC

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED - SC) abre novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas de Professor para o ano letivo de 2020.

As inscrições podem ser realizadas do dia 30 de outubro de 2019 até o meio-dia do dia 19 de novembro de 2019 através do site da organizadora Objetiva mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 70,00.

Objetivo é o preenchimento de vagas para Professor nas disciplinas de: Língua Portuguesa/PENOA; Matemática/PENOA; Orientador de Convivência; Orientador de Curso; Orientador de Educação Integral; Orientador de Estágio; Orientador de Laboratório; Orientador de Laboratório de Biologia; Orientador de Laboratório de Matemática; Orientador de Laboratório de Química; Orientador de Laboratório de Física; Orientador de Leitura e Segundo Professor de Turma.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Objetiva na provável data de 15 de dezembro de 2019 e Prova de Títulos. A validade deste Processo Seletivo será somente durante o ano letivo de 2020.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: