Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Vidal Ramos - SC

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de abril de 2021, por meio do site Actio Assessoria; veja mais
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 16h27
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Vidal Ramos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vidal Ramos, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, visando o provimento de vagas que vierem a surgir para o cargo de motorista.

Poderá participar desta seleção, o candidato que possua: certificado de conclusão das séries iniciais do ensino fundamental, carteira de habilitação categoria "D" e comprovada experiência na área de atuação.

Quando admitido, o profissional irá desempenhar atividades em carga horária de 44 horas semanais, que corresponde ao salário mensal no valor de R$ 1.399,56.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições, exclusivamente, via internet, por meio do site Actio Assessoria, no período das 10h do dia 1º de abril de 2021, até às 12h do dia 23 deste mesmo mês e ano, referente ao horário oficial de Brasília, Distrito Federal. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, deverá ser efetuado até o último dia inscrição.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas e práticas, que têm data prevista de realização o dia 2 de maio de 2021. A prova escrita terá como conteúdo programático as áreas do conhecimento de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: