Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR

Seleção é destinada à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais e Professor.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2019 às 16h05
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Três Barras do Paraná - PR

A Prefeitura do Município de Três Barras do Paraná - PR, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anuncia a realização de um Processo Seletivo.

No entanto, a seleção oferta três vagas ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, sendo necessário que o candidato possua escolaridade em nível Alfabetizado.

Também são ofertadas cinco vagas, ao cargo de Professor, devendo o candidato possuir formação de Magistério e/ou Licenciatura em Pedagogia.

Ao ser contratado o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 610,18 a R$ 1.279,27.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 16 de dezembro de 2019 a 16 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: tresbarras.pr.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, na data prevista de 26 de janeiro de 2020, junto a Escola Municipal Carlos Gomes, localizada na Avenida Paraná, nº 520, às 8h.

Entretanto, a Prova Objetiva será composta de 20 questões objetivas nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Ao cargo de Professor, a classificação será realizada através de Provas de Títulos. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: