Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Cristóvão do Sul - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos cargos de professor em diversas disciplinas; confira
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 09h01
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Cristóvão do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Cristóvão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas, destinadas à contratação de professores em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes funções: Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais (4); Professor de Matemática; Professor de Geografia; Professor de Língua Inglesa; Professor de História; Professor de Educação Física (1); Professor de Arte (1); Professor de Língua Portuguesa (1); e Professor de Ciências.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação concluída obtida em curso de nível superior, de licenciatura plena, na respectiva área da função pleiteada, ou cursando no mínimo a 4ª fase, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.149,90 a R$ 3.278,08.

Atribuições

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar as atividades anuais, bimestrais e diárias da classe de alunos, no qual devem estabelecer de modo claro e objetivo as metas a serem alcançadas; ministrar as aulas de acordo com os planejamentos estabelecidos; monitorar e avaliar as etapas, os avanços e a eficiência do processo de ensino aprendizagem; Avaliar o desempenho dos alunos de acordo com as normas do sistema de ensino, nos prazos determinados e demais prescritas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 12 de janeiro de 2021 a 1º de fevereiro deste mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Florisbal Bragança de Moraes, nº 447, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no documento de seleção, no qual o resultado será divulgado na data prevista de 3 de fevereiro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade para admissão dos cargos de professor, durante o ano de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: