Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR

Seleção é destinada à contratação de professor substituto da educação infantil; confira
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 17h14
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de professor substituto da educação infantil.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua formação de magistério em nível médio ou graduação em pedagogia. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.508,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 12 de maio de 2021, por meio do site de teste seletivo da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, em local ser divulgado posteriormente, no edital de homologação das inscrições. Também será realizada prova de títulos, em dia previsto de 23 de maio de 2021, no qual os títulos deverá ser entregues ao término da prova escrita.

Vale ressaltar que, a prova escrita terá duração máxima de duas horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; história e geografia; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato terá prazo máximo de até seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: