Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Iomerê - SC

Seleção é destinada à contratação de Conselheiros do município
Terça-feira, 23 de junho de 2020 às 17h07
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Iomerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê por meio da Secretaria de Administração e Finanças e o Setor de Controle Interno realiza um novo Chamamento Público, que tem por objetivo a implantação do Conselho de Usuários do Serviço Público Municipal.

Atribuições

Você pode participar da seleção para ser um dos Conselheiros da cidade, de forma voluntária a fim de exercer funções, nas áreas de saúde, educação, esporte, assistência social, agricultura, obras e administração, tais como avaliar a qualidade dos serviços públicos, expondo propostas para a constante melhoria e adequação da prestação de serviços municipais.

Procedimentos para participação

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos, e podem se inscrever no período de 22 de junho de 2020 a 22 de julho deste mesmo ano, por meio do pedido de participação encaminhado ao seguinte endereço eletrônico: helin@iomere.sc.gov.br. Vale ressaltar que a classificação será realizada por ordem de inscrição, no entanto, serão consideradas apenas duas inscrições para cada uma das áreas ofertadas na Seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: