Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Iguaraçu - PR

Haverá formação de cadastro de reserva das funções de Professor e Psicólogo.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 11h00
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Iguaraçu - PR

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Iguaraçu, Estado do Paraná, destinado a formação de cadastro de reserva das funções de Professor e Psicólogo, para suprir a falta de servidores do município.

Estes terão jornadas de 20 ou 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 1.149,40 a R$ 3.387,82. A função de Professor exige Nível Médio, enquanto o cargo de Psicólogo tem como requisito básico Curso Superior em Psicologia.

Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de abril de 2017, exclusivamente no Departamento Municipal de Educação, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Nesta seleção, o julgamento dos candidatos será realizado considerando o grau de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. Os documentos deverão ser apresentados através de original ou cópia autenticada, podendo a autenticação ser realizada por Servidor público, mediante a comparação da cópia com o original, no ato da apresentação.

O prazo de contratados terá tempo determinado, e não excederão o prazo de 12 meses. Permanecendo a necessidade que gerou a contratação, os prazos poderão ser prorrogados por uma única vez, desde que não ultrapasse o limite máximo de dois anos.

Já o presente Processo de Seletivo terá validade de dois anos, podendo, em caso de excepcional interesse público, ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: