Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

Seleção é destinada ao provimento do cargo temporário de Agente operacional; confira
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 10h06
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento do Município anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário, ao exercício do cargo de Agente operacional.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.038,39.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 5 de fevereiro de 2021 a 30 de novembro deste mesmo ano, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na Av. Rio das Antas, 185, Centro. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: