Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR

Seleção é destinada ao provimento de vagas existentes no cargo de médico em diferentes áreas de atuação
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 18h16
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, estado do Paraná, por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios, disponibiliza nesta quarta-feira (19) o edital de abertura do novo Processo Seletivo, que visa a contratação de médicos pelo prazo determinado de seis meses.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Dermatologista (1); Médico Psiquiatra (3); Médico Ginecologista (4); e Médico Pediatra (4).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 8 a 16 horas semanais, remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.000,00 a R$ 6.000,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 25 de fevereiro a 16 de março de 2020, de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 30, Centro. O atendimento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 13h30 às 17h30. A inscrição também pode ser realizada por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. O Processo Seletivo terá validade de um ano contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: