Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Bituruna - PR

Oportunidades correspondem a cargos de Níveis Fundamental, Médio e Superior.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 15h10
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Bituruna - PR

A Prefeitura Municipal de Bituruna, Estado do Paraná, por meio da Fundação Municipal de Saúde, abre inscrições para o Processo Seletivo que visa o provimento de vagas temporários existentes, com prazo de validade de um ano.

Serão contratados profissionais de Níveis Fundamental, Médio e Superior para os cargos de Enfermeiro (1), Técnico em Enfermagem (1), Auxiliar de Clínica Dentária (1) e Agente Comunitária de Saúde (9).

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remunerações mensais que variam de R$ 1.200,00 e R$ 2.100,00. respectivamente, de acordo com a legislação vigente.

As inscrições se iniciam hoje, 15 de maio de 2017, e seguem até o dia 5 de junho, no Departamento de Recursos Humanos da Fundação Municipal de Saúde de Bituruna, situada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 1319, das 13h30 às 17h.

A avaliação dos candidatos constará unicamente de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, onde serão avaliados cursos, seminários, workshops, treinamentos, jornadas, congressos, simpósios, entre outros.

Em nosso site você encontra o edital de abertura desta seleção, que foi publicado recentemente no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do Paraná.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: