Processo Seletivo é anunciado pela Etec de São Paulo - SP

Vagas são para os cursos de Contabilidade, Administração, entre outros.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 11h01
Processo Seletivo é anunciado pela Etec de São Paulo - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Horácio Augusto da Silveira, na cidade de São Paulo - SP, abre as inscrições do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

Com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, os Docentes ministrarão as disciplinas de Sistema de Informações Contábeis; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeira/ Estrutura e Análise das Demonstrações; Legislação Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Gestão Empresarial; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Movimentação, Expedição e Distribuição e Logística Reversa e Gestão da Qualidade Total, nos cursos de Contabilidade, Administração, Logística e Logística Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec).

De forma presencial, os candidatos interessados poderão se inscrever exclusivamente até o dia 4 de abril de 2018, no horário das 14h às 16h, nesta Etec, que está situada Rua Alcântara, nº 113, no bairro Vila Maria.

Para adquirir mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o extrato de edital disponível em nosso site. Divulgado por meio do Diário Oficial, este documento já pode ser lido na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: