Processo Seletivo é anunciado pela Etec de Santana do Parnaíba - SP

Remuneração ofertada aos Docentes contratados é de R$ 17,15 hora-aula prestada.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 08h55
Processo Seletivo é anunciado pela Etec de Santana do Parnaíba - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera, em Santana do Parnaíba - SP abre inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de novos Docentes.

Há vagas para Professores ministrarem as disciplinas de Inglês Instrumental, Contabilidade Intermediária, Contabilidade Introdutória, Sistema de Informações Contábeis, Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional, Biologia e Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional nos cursos de Contabilidade, Segurança do Trabalho, Base Nacional Comum/ ETIM e Logística Integrado ao Ensino Médio e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio.

A remuneração ofertada é de R$ 17,15 hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme o edital de abertura disponível para consulta de informações em nosso site.

Os interessados deverão garantir participação até o dia 3 de novembro de 2017, no horário das 8h às 20h, na Etec de Santana do Parnaíba, que fica na Avenida Tenente Marques, s/nº, bairro Fazendinha.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: