Processo Seletivo é anunciado pela Câmara de Vidal Ramos - SC

O certame prevê a formação de cadastro reserva para contratação por tempo determinado; confira os detalhes
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 11h27
Processo Seletivo é anunciado pela Câmara de Vidal Ramos - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Vereadores do Município de Vidal Ramos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Contador, e podem participar os candidatos portadores de certificado de conclusão de curso superior de Ciências Contábeis, com registro no Órgão Fiscalizador da Profissão.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 15h semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.823,09.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 25 de julho de 2022 até às 23h do dia 25 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Actio Assessoria. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$70,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva escrita, prevista para acontecer no dia 4 de setembro de 2022. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: