Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Itaúna do Sul - PR

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e médio; veja mais
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 12h11
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Itaúna do Sul - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Itaúna do Sul torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo busca preencher quatro vagas para os seguintes cargos: agente de combate às endemias (1); odontólogo (1); operador de máquinas pesadas (1); psicólogo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1,550,00 a R$ 3.817,18, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 19 de julho de 2021 e serão recebidas até o dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: rh@itaunadosul.pr.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, os critérios de desempate será, sucessivamente:

  • Maior idade;
  • Maior experiência;
  • Maior escolaridade;
  • Maior nota no critério de aperfeiçoamento.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será esgotado em dois anos, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: