Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC

Seleção busca admitir um profissional que tenha nível fundamental completo; confira
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 15h50
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de agente de saúde pública PSF, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva, na micro área 01: Linha XV de Novembro, Linha Lamb, Linha Valério, Linha Flor da Serra, Linha Baron, Rua Manoel Klauck, Rua Padre Darci, Avenida Brasilia.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.424,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 9 de novembro de 2022, nas dependências da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste, no setor de Recursos Humanos, sito à Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120, bairro Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: