Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR

Seleção visa o preenchimento de vagas para o Programa Municipal de Menor Aprendiz.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 12h54
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Boa Ventura de São Roque - PR

Por meio de publicação feita hoje, 25 de abril de 2017 no Diário Oficial da União, a Prefeitura Municipal de Boa Ventura de São Roque, Estado do Paraná, anunciou o Processo Seletivo voltado ao preenchimento de vagas para o Programa Municipal de Menor Aprendiz.

As inscrições devem ser feitas a partir das 8h de amanhã (horário de Brasília), dia 26 de abril de 2017, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Avenida Dalzotto em frente ao restaurante João Paulo II, e seguem até às 17h do dia 3 de maio de 2017.

As Provas Escritas Objetivas estão previstas para o dia 20 de maio de 2017, com início às 8h e término às 12h, nas dependências da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida. A prova, que terá 40 questões de múltipla escolha, com duração máximo de quatro horas.

O presente Processo Seletivo terá validade de até um ano, a partir da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da administração, conforme o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: