Processo Seletivo é aberto pela PGE - SP para contratar Estagiário

Podem se inscrever Estudantes matriculados no 6º semestre condicionado à realização de matrícula no 7º semestre.
Terça-feira, 4 de setembro de 2018 às 12h28
Processo Seletivo é aberto pela PGE - SP para contratar Estagiário

A Procuradoria Regional da Grande São Paulo - PGE anuncia abertura do Processo Seletivo com validade de um ano, a fim de suprir as necessidades da Procuradoria Judicial.

O objetivo é contratar 29 estagiários do curso de Direito que estejam cursando os dois últimos anos do curso jurídico 7º ao 10º semestre de 2018, em Faculdades de Direito oficiais ou reconhecidas.

O candidato que não tiver a inscrição no Quadro de Estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, estará sob pena do desligamento do estágio.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 04 até o dia 12 de setembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br.

O estagiário contratado deve cumprir jornada de trabalho de quatro horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 828,00 e auxílio-transporte.

Como forma de classificação este processo seletivo é composto por prova, prevista para ocorrer no dia 21 de setembro de 2018, sexta-feira, com duração de duas horas, na Rua Pamplona, nº 227, 3º andar Bairro Jardim Paulista - São Paulo.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: