Processo Seletivo é aberto pela Câmara de São José do Cedro - SC

Oportunidade é ofertada para o cargo de técnico em contabilidade; veja como participar
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 13h37
Processo Seletivo é aberto pela Câmara de São José do Cedro - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara de São José do Cedro anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de técnico em contabilidade, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino técnico ou superior completo em Ciências Contábeis, com registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 6.300,00, referente à jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 31 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site Ameosc, ou de forma presencial, na Câmara Municipal de Vereadores de São José do Cedro, situada à Rua Jorge Lacerda, nº 1.158, Centro.

Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 100,00. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa até 16 de agosto de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2023, das 9h30 às 12h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Cedro.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: