Processo Seletivo é aberto na Lapa - PR por meio do Ministério Público

As vagas são destinadas aos alunos de Pós-graduação e graduação em Direito.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 às 10h52
Processo Seletivo é aberto na Lapa - PR por meio do Ministério Público

Alunos do curso de Pós-graduação ou último ano de graduação em Direito podem se candidatar no Processo Seletivo aberto por meio do Ministério Público do Estado do Paraná, que tem como objetivo contratar dois estagiários.

Após contratados, os profissionais exercerão as atividades na Promotoria de Justiça da Comarca da Lapa em regime de 30 horas semanais, e receberão bolsa-auxílio de R$ 1.981,20, mais o auxílio-transporte de R$ 198,00.

Os interessados podem se candidatar atem até o dia 31 de outubro de 2019, pessoalmente na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca da Lapa, localizada na Avenida João Joslin do Vale, nº 1240, 2º andar, Prédio do Fórum, Bairro Jardim Cidade Nova. O horário de atendimento é das 8h30 às 13h e das 13h às 18h. As inscrições também podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico alessandra.bp@mppr.mp.br.

Lembrando que só serão confirmadas as inscrições mediante a entrega de documentos comprobatórios.

O Teste de Seleção será realizado em uma única etapa, endo aplicação de Prova Escrita composta por questões objetivas e discursivas, tendo a data prevista para o dia 4 de novembro de 2019, às 8h30, no mesmo local onde ocorreu as inscrições.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: