Processo Seletivo é aberto na FUnC - SC

Seleção tem como finalidade a contratação de professores de ensino superior no curso de Medicina
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 15h21
Processo Seletivo é aberto na FUnC - SC

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), do estado de Santa Catarina, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de professor de ensino superior.

As oportunidades são para atuar no curso de medicina nas disciplinas de Imaginologia (1) e Práticas - Habilidades Médicas IV - Módulo I (1).

É requisitado que os candidatos tenham o superior em medicina com pós-graduação, mestrado ou doutorado na área de saúde.

Os profissionais que forem admitidos terão a carga horária mínima para contratação de oito horas semanais em sala, equivalentes a um pagamento de 20 horas semanais, sendo 12 horas restantes de atividades de pesquisa e extensão.

As inscrições devem ser realizadas 28 de fevereiro até às 21h do dia 4 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico do processo seletivo da instituição.

Esta seleção tem o prazo de validade de doze meses, a partir da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os concorrentes será realizado prova de títulos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: