Processo Seletivo é aberto em Marechal Cândido Rondon - PR

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível médio; confira os detalhes
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 14h43
Processo Seletivo é aberto em Marechal Cândido Rondon - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: cuidador; orientador social. Para participar, é necessário possuir ensino médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

Caso contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário entre os valores de R$ 2.171,30 a R$ 2.550,08, referente a jornada de trabalho de12 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 26 de setembro de 2022 e serão recebidas até o dia 10 de outubro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, de caráter eliminatório. Em caso de igualdade de pontuação terá preferência o candidato que:

  • Tiver idade igual ou superior a 60 anos;
  • Tiver maior tempo de serviço;
  • Tiver maior nível de escolaridade;
  • Tiver maior idade;
  • For contemplado no sorteio.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade por um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: