Processo Seletivo do MP - PR para estagiários em Direito é anunciado

Estudantes matriculados do 3º ano ou 5º semestre podem participar.
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018 às 08h08
Processo Seletivo do MP - PR para estagiários em Direito é anunciado

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) torna público o processo seletivo que visa o ingresso de estagiários para trabalhar junto à Promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré.

Podem se inscrever estudantes do curso de Direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre. O candidato selecionado ocupará uma vaga remunerada junto à 1ª promotoria de Justiça de Almirante Tamandaré, no período vespertino e receberá bolsa-auxílio de R$ 980,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por carga horária de 4 horas/dia.

As inscrições começam no dia 08 e vão até o dia 26 de janeiro de 2018, sendo realizadas pessoalmente na Rua João Batista de Siqueira, nº 282, Vila Raquel, ou por meio de envio de e-mail mediante preenchimento do formulário e envio da documentação para o endereço eletrônico almirantetamandare.1prom@mppr.mp.br, das 9h às 18h.

O Processo Seletivo terá duas etapas, a primeira fase será uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões discursivas sobre o conteúdo especificado no edital. Já a segunda será uma entrevista de caráter classificatório, da qual somente participarão os candidatos aprovados anteriormente.

A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 29 de janeiro de 2018, no Fórum da cidade. Consulte o edital em nosso site e obtenha mais informações sobre todo o conteúdo Programático exigido.

Compartilhe: