Processo Seletivo do MP - PR abre vaga na Comarca de Dois Vizinhos

Para participar, é preciso estar matriculado a partir do 5º semestre em curso de graduação em Direito.
Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 16h24
Processo Seletivo do MP - PR abre vaga na Comarca de Dois Vizinhos

Com validade máxima de um ano, o Processo Seletivo aberto pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) visa preencher uma vaga na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Dois Vizinhos.

Em jornada de 4 horas diárias, o estudante matriculado a partir do 5º semestre em curso superior de Direito irá atuar na função de Estagiário com bolsa-auxílio de R$ 980,00, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições que seguem até o dia 1 de setembro de 2017 devem ser efetivadas pessoalmente das 13h às 17h, na Secretaria da Promotoria de Justiça de Dois Vizinhos, localizada na Avenida Dedi Barrichello Montagner, nº 68, Centro Norte.

No ato da inscrição, os candidatos precisam entregar a documentação comprobatória especificada no edital que está disponível em nossa página eletrônica.

Composto por questões objetivas e discursivas, o teste seletivo está previsto para ocorrer no dia 5 de setembro de 2017, às 9h, no Salão do Tribunal do Júri, situado no mesmo endereço mencionado anteriormente.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: