Processo seletivo do MP é anunciado em Mallet - PR

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova escrita.
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 12h14
Processo seletivo do MP é anunciado em Mallet - PR

Ministério Público do Estado no Paraná ( MPE - PR) notifica a prorrogação das inscrições para o processo seletivo com o objetivo de contratar um estagiário de pós-graduação para atuar junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Mallet.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de dezembro de 2017 na sede do Ministério Público, Rua Tiradentes, 917, Bairro Centro, Mallet - PR, edifício Fórum, das 9h às 12h e das 13h às 18h de segunda a sexta-feira.

Para formalizar as inscrições é necessário que o candidato tenha em mãos a fotocópia da cédula de identidade e do CPF e a ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial .

Os requisitos para participar do processo seletivo é comprovar o curso de graduação em direito e estar cursando a pós-graduação em projeto pedagógico.

O aprovado fará jus à uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.836,00 e vale-transporte R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 6h diárias. Os demais candidatos formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir.

O processo seletivo ocorrerá por meio de uma prova escrita de caráter classificatório.

Este processo seletivo tem validade de um ano. Para mais informação confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: