Processo Seletivo do IFSC é novamente alterado

Profissionais têm outra oportunidade de participar da seleção.
Quinta-feira, 22 de agosto de 2019 às 16h30
Processo Seletivo do IFSC é novamente alterado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) comunica a todos que há novo período de inscrição e novas vagas no Processo Seletivo de nível superior.

Profissionais que tenham interesse em ministrar aulas nas áreas de Informática (1), Design e Multimídia para Educação Bilíngue (Libras/Português) - DMB (1), Pedagogia Bilingue (1), e Produção Vegetal (1), podem se inscrever até o dia 26 de agosto de 2019, por meio do endereço eletrônico www.ifsc.edu.br, mediante pagamento de taxa via Guia de Recolhimento da União - GRU.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo que já disponibilizou anteriormente 114 oportunidades incluindo as reservadas para pessoas que se enquadram nos itens descritos no edital.

A lotação dos profissionais ocorre nos Campi de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis Continente, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Urupema.

Sendo admitidos, os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com remuneração no valor entre R$ 2.465,31 e R$ 6.244,68, contando com o vale-alimentação.

Como forma de classificação, este Processo Seletivo será composto por três etapas: Prova Escrita, Avaliação Curricular e Entrevista Presencial, cujas aplicações devem ocorrer de acordo com os cronogramas dos editais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: