Processo Seletivo do IFRS seleciona Professor de Panificação e Confeitaria

Inscrições deverão ser feitas pessoalmente no Instituto.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 17h22
Processo Seletivo do IFRS seleciona Professor de Panificação e Confeitaria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS, recebe até o dia 18 de setembro de 2017, as inscrições do Processo Seletivo.

O objetivo é selecionar um Professor Substituto de Panificação e Confeitaria que tenha Graduação em engenharia de alimentos; nutrição; gastronomia; química industrial; química de alimentos ou áreas afins; ou ainda: diploma de nível superior e curso técnico em panificação e confeitaria.

O profissional vai atuar em jornadas de 40 horas semanais e fará jus à remuneração mensal que varia entre R$ 2.236,30 e R$ 5.742,14, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário disponível no site do IFRS, a qual deverá ser entregue na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus, na rua Coronel Vicente, nº 281, 9º andar, sala 914, no Bairro Centro Histórico em Porto Alegre - RS.

A seleção dos inscritos será constituída de prova de títulos, prova de desempenho didático e entrevista, previsto para o período entre 22 a 26 de setembro de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: