Processo Seletivo do IFRS é retificado

Houve mudanças no requisito e as inscrições foram prorrogadas.
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 15h32
Processo Seletivo do IFRS é retificado

O Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) com vagas de Professor Substituto foi retificado.

Houve alterações nos requisitos para o cargo e, em razão disto, as inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de abril de 2018 no horário das 9h às 17h, na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus Porto Alegre, com sede na Rua Coronel Vicente, nº 281, 9º andar, Torre Norte, sala 914, Centro Histórico.

A área de atuação deste profissional deve ser Microbiologia, Parasitologia e Bioquímica e para se inscrever é preciso, no mínimo, Graduação em Farmácia, Biomedicina ou Ciências Biológicas, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

O profissional que for admitido vai exercer a função em jornada de 40 horas semanais e receber salário que varia entre R$ 2.236,29 podendo chegar a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação.

Este Processo Seletivo será por meio de Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático, prevista para ocorrer nos dias 23 e 24 de abril de 2018, cujo resultado terá validade de dois anos.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: