Processo Seletivo divulgado pelo IFPR tem inscrições prorrogadas

Candidatos inscritos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos; veja mais
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 09h17
Processo Seletivo divulgado pelo IFPR tem inscrições prorrogadas

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de Letras - Português/Espanhol, no Campus Assis Chateaubriand.

As candidaturas, que tiveram início no dia 22 de fevereiro de 2021, agora podem ser feitas até as 23h59 do dia 16 de março do mesmo ano, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss.assis@ifpr.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00 deve ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme é especificado no edital.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário ter licenciatura em letras com habilitação em língua portuguesa e língua espanhola, com pós-graduação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de demais valores, conforme a titulação portada pelo candidato.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática e prova de títulos. Para aplicação da prova didática está previsto para o os dias de 17 e 18 de março de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: