Processo Seletivo de Professores é aberto por meio da Secretaria da Educação de Santa Catarina

As oportunidades são destinadas ao Instituto Estadual de Educação - IEE
Terça-feira, 5 de novembro de 2019 às 12h20
Processo Seletivo de Professores é aberto por meio da Secretaria da Educação de Santa Catarina

Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina - SED, abre inscrições para novo Processo Seletivo destinado à contratação de Professores temporários para exercerem as funções no Instituto Estadual de Educação - IEE, no Campus Florianópolis.

Os profissionais contratados ministrarão aulas para as seguintes disciplinas: Banda; Basquetebol; CELE Língua Estrangeira - Alemão; CELE Língua Estrangeira - Espanhol; CELE Língua Estrangeira - Francês; CELE Língua Estrangeira - Inglês; CELE Língua Estrangeira - Italiano; Coral; Dança; Futsal; Ginástica; Handebol; Judô; Laboratórios de Artes, Ciência e Biologia, Filosofia, Sociologia, Ensino Religioso, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Línguas Estrangeiras, Matemática e Química; Metodologias de Alfabetização - PROADA E PRÓ LEITURA; Plantão pedagógico - Ensino Fundamental dos Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio; Studio de Dança e Voleibol.

Em relação a remuneração, o salário é a retribuição pecuniária percebida pelo Professor admitido em caráter temporário, o qual será correspondente ao nível de habilitação na data da contratação, e, ainda, carga horária semanal. A jornada de trabalhado do contratado será varia de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados em se candidatar tem até às 12h do dia 19 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico concursos.objetivas.com.br. lembrando que as inscrições só serão confirmadas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

Será forma de avaliação dos candidatos Prova Objetiva e de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para ser aplicada no dia 15 de dezembro de 2019, em horário e local a serem divulgados oportunamente.

Vale ressaltar que o Processo Seletivo Simplificado terá validade somente durante o ano letivo de 2020, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: