Processo Seletivo de professor é anunciado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de nível superior de diversas áreas; confira
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 às 17h08
Processo Seletivo de professor é anunciado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professores.

Entre as oportunidades, há três vagas disponíveis para os seguintes cargos: professor de educação física (1); professor de letras - língua inglesa (1) e professor de ciências biológicas (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação de nível superior com licenciatura na área da disciplina que pretendem atuar, bem como disponibilidade de 10 ou 20 horas, no período matutino e/ou vespertino para exercerem suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 15 de fevereiro de 2021 e serão recebidas até o dia 17 deste mesmo mês e ano, das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Joaçaba, junto ao Setor de Recursos Humanos, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 417, Centro da cidade.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos, no qual serão avaliados os seguintes critérios:

  • Exercício no cargo de provimento efetivo;
  • Diploma de pós-graduação lato sensu;
  • Diploma de pós-graduação stricto sensu;
  • Hora presencial de cursos, seminários e/ou formação oferecida em áreas afins pela Secretaria Municipal de Educação nos últimos três anos;
  • Curso presencial a interesse do servidor realizado nos últimos três anos.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: