Processo Seletivo de professor é anunciado em Flor da Serra do Sul - PR

As inscrições serão recebidas exclusivamente de forma virtual, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 10h43
Processo Seletivo de professor é anunciado em Flor da Serra do Sul - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Flor da Serra do Sul torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para o cargo de professor do ensino fundamental e educação infantil, que deve possuir graduação completa em nível superior e licenciatura para participar.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 1.819,98, referente à jornada de trabalho de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 2 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 17 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma virtual, por meio do seguinte endereço de email: inscricoesfssul@gmail.com.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, mediante os seguintes critérios de pontuação: escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

O contrato do profissional efetivado, conforme a publicação do edital de abertura, terá prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: