Processo Seletivo de Nossa Senhora das Graças - PR é retificado

Segundo mais recente documento as inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de abril
Quarta-feira, 13 de abril de 2022 às 17h56
Processo Seletivo de Nossa Senhora das Graças - PR é retificado

No estado do Paraná, a Prefeitura de Nossa Senhora das Graças, torna público o edital retificado de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Segundo o mais recente documento (retificação I), o período de inscrições foi prorrogado, sendo válido até o dia 19 de abril de 2022.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Educador Infantil (6); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (1); Encarregado de Serviços Fúnebres (1); Auxiliar de Serviços Gerais (7); Técnico em Enfermagem (4); Tratorista (2); Vigilante (4); Operador de Máquinas (3).

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis, fundamental, médio, técnico e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 2.851,40.

Inscrição:

Os interessados em participar, podem se inscrever no período do dia 5 a 19 de abril pelo site da Prefeitura ou presencialmente na sala do empreendedor de Nossa Senhora das Graças no endereço Praça Deputado Nilson Batista Ribas, s/n, sala 02 (prédio do antigo hospital municipal) até 17h do último dia do período estabelecido. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: