Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Profissionais contratados devem exercer atividades nas unidades escolares da rede municipal de ensino, em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário mensal de R$ 3,6 mil
Quinta-feira, 7 de outubro de 2021 às 17h04
Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A partir desta quinta-feira (7), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para contratação temporária de profissionais de nível superior.

Esta seleção busca preencher três vagas dentre os cargos de administrador escolar (1); coordenador pedagógico - educação infantil (1) e professor de ensino fundamental - ensino religioso (1), os quais, quando contratados, deverão desempenhar atividades nas unidades escolares da rede municipal de ensino, em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 3.681,35.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições até o dia 12 de outubro de 2021, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único e em formato PDF, para o endereço eletrônico: edital036@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Cabe destacar que como forma de avaliar os candidatos inscritos, será realizado exame de títulos, no qual serão analisados a habilitação e tempo de serviço, em ordem decrescente pelo somatório dos pontos obtidos. No caso de empate, terá preferência o profissional com maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: