Processo Seletivo de nível fundamental é aberto em Cândido de Abreu - PR

Seleção conta com quatro vagas imediatas mais formação de cadastro reserva.
Terça-feira, 5 de setembro de 2017 às 15h55
Processo Seletivo de nível fundamental é aberto em Cândido de Abreu - PR

A Prefeitura de Cândido de Abreu, no Estado do Paraná recebe entre os dias 11 a 29 de setembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo com vagas de nível fundamental.

Mediante taxa no valor de R$ 60,00, o órgão vai preencher quatro oportunidades e formar cadastro reserva na função de Agente Comunitário de Saúde. Para se inscrever os candidatos devem residir na área da comunidade em que vai atuar.

Os contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais com salário mensal de R$ 1.074,00, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

As inscrições podem ser realizadas dentro do prazo estipulado acima, por meio do endereço eletrônico www.ibam-concursos.org.br. Aos candidatos sem acesso à internet, será disponibilizado um microcomputador no Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ao lado da Prefeitura do município, localizada na Avenida Paraná, nº 796, Centro.

Os locais de trabalho dos contratados serão os seguintes: Parizinho/ Rio Baile; Linha Ivaí; Marumbi, Torre Branca, Pinhão; Rio do Tigre, Vila Rural; Vila Rural, Jacaré e Sede.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Provas Objetivas, compostas por questões de conhecimentos técnicos-profissionais, matemática e português, previstas para ocorrer no dia 29 de outubro de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: