Processo Seletivo de Médico Reumatologista é realizado pelo HSPM - SP

Inscrições, gratuitas, devem ser realizadas pessoalmente.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 11h26
Processo Seletivo de Médico Reumatologista é realizado pelo HSPM - SP

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM), de São Paulo - SP comunica que estão abertas as inscrições, do dia 19 a 23 de fevereiro de 2018, do Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga na categoria profissional de Analista de Saúde - Médico Reumatologista.

Com jornada de trabalho de 20h semanais, o contratado receberá remuneração correspondente ao padrão inicial da carreira, com valor de R$ 6.000,00.

Os requisitos exigidos são: Diploma de Curso Superior em Medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, Registro Definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e Certificado de Conclusão de Residência Médica ou Título de Especialista em Reumatologia.

Interessados podem se candidatar na Seção de Apoio Técnico, no Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves, nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo, das 8h30 às 15h30.

Por meio de Avaliação da Experiência Profissional e Entrevista, os inscritos serão selecionados. Candidatos serão convocados de acordo com a classificação final e encaminhados para entrevista com o Diretor Departamento Técnico de Atenção à Saúde (DAS) ou quem ele designar, sob a coordenação da Comissão de Concursos.

Consulte o Edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: