Processo Seletivo de Guaraniaçu - PR tem inscrições prorrogadas

Além disso, a data das provas de classificação foi alterada.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 14h46
Processo Seletivo de Guaraniaçu - PR tem inscrições prorrogadas

A Prefeitura de Guaraniaçu, no Estado do Paraná prorrogou o período das inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de 62 vagas temporárias no cargo de Professor.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.guaraniacu.pr.gov.br. A taxa de participação é no valor de R$ 20,00.

Esta seleção será composta por Prova com questões sobre Português, Matemática e Conhecimentos em Fundamentos da Educação que, em razão da prorrogação das inscrições, tiveram a data alterada para o dia 13 de janeiro de 2018.

Os profissionais que forem contratados devem atuar nas seguintes escolas: Bianca Stólcis, Jean Piaget, Jorge Pio, Professor Joaquim M. da Rosa, Campo Francisco Manoel da Silva, Raio do Sol, Sonho Real, Greice Kelli, Cohapar, Fernanda Salvador, Campo Coração de Jesus, Campo São Judas Tadeu, Campo Manoel R. Magalhães, Campo Aracy Marques Linares e Bom Pastor.

Para se inscrever é necessário que os candidatos comprovem Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior em Pedagogia. Este Processo Seletivo terá validade até o dia 19 de dezembro de 2018.

A atuação será em jornada semanal de 20 horas com salário mensal conforme o piso nacional vigente. Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: