Processo Seletivo de Florianópolis - SC tem vagas para Professores

Profissionais contratados devem atuar em jornadas de 20 ou 30 horas semanais.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 15h15
Processo Seletivo de Florianópolis - SC tem vagas para Professores

A Prefeitura de Florianópolis, no Estado de Santa Catarina realiza um novo Processo Seletivo para contratar profissionais da área da educação.

Há oportunidades para Professores Substitutos: Auxiliar de Ensino Fundamental (5) e de Português e Inglês (1) conforme o edital de abertura em nosso site.

Os contratados podem atuar nas seguintes escolas públicas do município: Básica Osmar Cunha; Almirante Carvalhal; Virgilio dos Reis Várzea; Osvaldo Machado e Acácio Garibaldi São Thiago.

As jornadas de trabalho são de 20h, 30h ou 40 horas por semana, com salário variável entre R$ 1.286,77, podendo chegar a R$ 4.110,24, de acordo com a titulação.

Para se inscrever neste Processo Seletivo, os interessados devem ter nível médio ou superior, de acordo com a vaga pleiteada.

As inscrições ocorrem por ordem de chegada no dia 28 de setembro de 2017, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Diretoria de Gestão Escolar, Rua Conselheiro Mafra nº 656, sala 402, Centro.

Vale ressaltar que as vagas serão preenchidas no momento da inscrição, sendo que os candidatos serão submetidos a maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior idade.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: