Processo Seletivo de estudantes para estágio é anunciado pelo TJ - PR

Seleção oferece busca a formação de cadastro reserva de estudante que estejam no segundo ano do ensino médio
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 16h29
Processo Seletivo de estudantes para estágio é anunciado pelo TJ - PR

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), anuncia a todos a abertura de um novo Processo Seletivo, junto à Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Barbosa Ferraz.

Esta Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estudantes que estejam no segundo ano do Ensino Médio e tenha a partir de 16 anos.

Caso selecionado, o estagiário deve receber bolsa-auxílio mensal de R$ 1.267,67, acrescido de R$ 12,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício de suas funções.

Vale ressaltar que o contrato de estágio não poderá ultrapassar o prazo de dois anos.

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h do dia 7 ao dia 13 de novembro de 2023, de forma online, por meio do endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão avaliados em fase única, por meio da prova objetiva e discursiva, realizada possivelmente no dia 4 de dezembro de 2023, no Salão do Juri, situado à Rua Marechal Deodoro, nº 320, das 13h às 16h.

Essa avaliação será composta por questões nas áreas de Código de Ética e Conduta do Poder Judiciário; Língua Portuguesa/Interpretação de Texto/Atualidades; Matemática e Raciocínio Lógico e Noções de Informática.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do Edital de Classificação Final.

Mais informações sobre esta Seleção você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: