Processo Seletivo de estudantes é anunciado pelo TJ - PR

Será oferecida uma vaga para estudantes de Psicologia ou Serviço Social.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 09h48
Processo Seletivo de estudantes é anunciado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná -TJ - PR torna aberto o Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga de estágio e formação de cadastro a estudantes de nível superior de graduação dos cursos de Psicologia ou Serviço Social, na cidade de Altônia.

A carga horária do estagiário será de cinco horas diárias totaliza 25 horas semanais, com o auxílio-transporte no valor de R$ 8,50. O valor da bolsa mensal a ser recebido será de R$ 1.050,84.

As inscrições estarão disponíveis do terceiro ao quinto dia, contados a partir da publicação do Edital, e serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, no período 12 de janeiro de 2020 a 14 de janeiro de 2020.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Discursiva e Entrevista com Autoridade, de caráter eliminatório e classificatório. O Processo Seletivo terá validade de um ano, não podendo ser prorrogado.

A data, o horário e o local de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento. Confira a íntegra do Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: