Processo Seletivo de estágio tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Mandaguari - PR

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apena de maneira online
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 11h36
Processo Seletivo de estágio tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Mandaguari - PR

Desde o dia 30 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mandaguari, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de 97 estagiários.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre estudantes de nível superior dos cursos de Administração (18); Assistência Social (3); Bioquímica (1); Direito (7); Enfermagem (3); Farmácia (3); Fisioterapia (2); Formação de Docentes (15); Odontologia (2); Letras (1); Pedagogia (20); Psicologia (2) e Pós-graduação na Área de Educação (20).

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho. As remunerações irão variar entre 60% a 80% do valor do salário mínimo vigente.

Aqueles que tiverem interesse em participar podem realizar as inscrições até às 17h do dia 19 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Cebrade, empresa responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova que tem aplicação prevista para acontecer a partir do dia 25 de fevereiro de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: