Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 17h56
Processo Seletivo de estágio tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

Desde o dia 19 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Miguel do Oeste, no Estado de Santa Catarina, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes de Ensino Médio e alunos que estejam devidamente matriculados em cursos de graduação das áreas de Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Assistência Social; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Medicina Veterinária; Pedagogia e Psicologia.

Estes estagiários deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 650,00 a R$ 1.000,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 22 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Marcílio Dias, nº 1199, Centro . No local, o atendimento acontece nos horários de 7h45 às 11h45 e de 13h15 e de 17h15.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio das notas obtidas pelos candidatos nas instituições de ensino.

O contrato de estágio será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: